quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Caos na saúde pública de Canavieiras


Fiquei sabendo que no Hospital Municipal Régis Pacheco falta tudo. É remédio. É alimentação. É gás de cozinha para fazer comida para os pacientes e, veja bem o absurdo, deixar de pagar os salários de Agentes de Combate às Endemias. Aí caro leitor, isto é desgoverno.
A crise administrativa que passa o Município de Canavieiras, parece se estender em todas as áreas da atual gestão municipal. Recebemos as informações de moradores insatisfeitos com essa triste realidade da saúde pública de Canavieiras.

O único hospital público de Canavieiras é de responsabilidade do município, portanto, cabe a secretaria municipal de Saúde suprir as necessidades e não permitir esse descaso que já podemos considerar um grande absurdo!

Essa não é a primeira vez que denúncias desse tipo sobre o Hospital Municipal Régis Pacheco vem a público, inúmeras vezes os canavieirenses descrevem casos como esse em redes sociais.Veja (abaixo) o relato da Nana Shara no Facebook.
Nana Shara
Chego no Hospital e tenho q ouvi " o médico não vai atender sua filha pq dor de ouvido não é emergência "tá um absurdo a saúde de Canavieiras, fico revoltada com essa e outras situações q o município vem passando, e os puxa saco ainda vem dizer q o município tá bem, bem uma porra, a saúde tá um verdadeiro descanso, os agentes de endemias não receberam até hoje, os professores tendo que fazer greve AFF tô muito retada com essa esculhambação q é o governo do atual gestor.https://www.facebook.com/nana.shara.5?fref=nf&pnref=story

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.