quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CAMACAN: MAIS FAMÍLIAS CHORAM A MORTE BRUTAL DE JOVENS;ATÉ QUANDO?


Um jovem de 15 anos, foi morto por volta de 01:30 h da tarde desta quinta-feira (5), no bairro Leoventura no Município de Camacan. Segundo informações, um indivíduo chegou à casa da família onde a vítima estava, e ao reconhecê-la iniciou os disparos.Um dos disparos,atingiu o lado esquerdo das costelas da vítima, que morreu em seguida.Segundo ainda informações,um segundo disparo atingiu as costas.O jovem que faz parte de uma família bastante conhecida na cidade, estava envolvido com pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Segundo a polícia civil, ele participou de um tiroteio com membros de uma facção rival em São João do Panelinha, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (4). 
Informações dos familiares às autoridades policiais apontam que o menor,teria chegado a Leoventura na manhã desta quinta-feira, e estava vindo do distrito de São João do Panelinha.O delegado Francesco Denes da Silva Santana, disse à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que na tarde desta quarta-feira quando houve o tiroteio, o jovem estava no centro da rivalidade.A polícia ainda conseguiu prender dois membros de um dos grupos que foram identificados como Morcego e Biel, mas o jovem, conseguiu escapar da ação policial, vindo a ser alvejado por um dos rivais. Segundo ainda a autoridade policial, este homicídio é reflexo da briga entre dois grupos de traficantes com ramificação no distrito de São João do Panelinha.A polícias civil e militar, estiveram no local juntamente com os familiares,fazendo o reconhecimento do corpo. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna foi acionada,a fim de remover o corpo para que seja necropsiado.
JOVENS ESTÃO MORRENDO CADA VEZ MAIS CEDO,VIOLÊNCIA QUE PREOCUPA FAMILIARES,QUE JÁ NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER! EM PANELINHA MAIS UM CORPO É ENCONTRADO COM MARCAS DE ÓDIO.E AGORA,QUEM NOS PODERÁ SOCORRER? OS GOVERNANTES PRECISAM RESOLVER ESTE GRANDE E COMPLEXO PROBLEMA SOCIAL!
   

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.