quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Produtores de Cacau se reúnem em Camacan


O Sindicato Rural de Camacan, na pessoa do seu presidente Guilherme Moura, promoveu nessa quarta feira 30, na Câmara de vereadores, uma reunião para debater inúmeros assuntos concernentes a lavoura cacaueira. 

Dentre os temas debatidos os que mais se destacaram foi, a nova metodologia de utilização da Cabruca no cultivo do cacau, as dúvidas que pairam sobre o futuro da Ceplac, além do deságio que as moedoras estão aplicando aos produtores no preço do cacau em amêndoas.

Estiveram presentes o Secretário de Meio Ambiente do Estado da Bahia, Eugênio Spengler, o prefeito de Camacã, Arildo Evangelista, Valdir Veloso presidente da Câmara de Vereadores local, Superintendente da Ceplac, Sérgio Murilo, além dos representantes do movimento Somos Todos Cacau, presidente do Sindicato Rural de Ilhéus, Milton Andrade e inúmeros produtores de cacau de Camacã, e da micro região.
Fotos: Narbal Belém 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.