quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PREFEITO FERLU PARTICIPA DE ENCONTRO REALIZADO PELA UPB EM ITABUNA


Durante o encontro com, prefeitos, com suas equipes de governo e a imprensa regional, na manhã desta terça-feira, 20, em Itabuna, a Presidente da UPB e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria chamou a atenção para a necessidade vencer as dificuldades financeiras nos municípios de forma coletiva. “Não é momento de desespero, é momento de união, de conscientização, de estarmos juntos. Vamos tomar as decisões em coletivo”. Uma pesquisa realizada recentemente pela UPB revela que no mês de setembro deste ano, quando os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) tiveram uma queda de 33%, as prefeituras baianas deixaram de receber mais de R$ 1 bilhão, em relação a setembro de 2014. Sem dinheiro em caixa, pelo menos 86% dos 417 municípios baianos estimam não ter como pagar o 13º salário dos servidores. 
“Essa crise não é novidade para ninguém, é evidente em todos os meios de comunicação e em Arataca não seria diferente, em meio a crise nosso intuito é mostra a real situação em que estamos não iludir as pessoas que merece transparecia e acima de tudo respeito, juntos vamos ultrapassar essa crise e continuar um governo unido para progredir na saúde, educação, esporte, obras, cultura em todos os aspectos que nosso povo necessita.” disse Ferlu


  Prefeito de Arataca FERLU,em entrevista ao radialista-blogueiro Paulo José 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.