sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeito de Canavieiras foge para evitar panelaços


Como estava previsto, o prefeito Almir Melo não compareceu à emissora de rádio em que faz seu programa ao vivo todas as sextas-feiras.

Ele fugiu do panelaço com que os professores e demais funcionários da educação o aguardavam na porta da emissora desde o meio-dia. O programa de rádio dele é sempre entre as 12 e 13 horas.

O protesto dos servidores é por salários atrasados. Eles têm feito passeatas e, ontem, fizeram um Bazar da Resistência na praça da prefeitura. A grave prossegue já há mais de uma semana.

Osmar Nogueira, dirigente da APLB/Sindicato em Ilhéus veio especialmente a Canavieiras ontem para, com uma comissão dos grevistas, liderada pela professora Zezé Reis, tentar uma audiência com o prefeito.

Almir recusou-se a receber a comissão e também não prestou qualquer informação sobre o pagamento dos salários em atraso. Na sexta-feira passada a prefeitura recebeu um crédito de 1 milhão e 600 mil reais mas, nem assim, ele disse se vai pagar os salários em atraso.


Texto/Tabu Online--- Fotos enviadas via Facebook Paulo José

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.