sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Outubro Rosa em Santa Luzia

A prevenção do câncer é uma luta diária e, no mês de outubro, é mais intensificada ainda essa luta contra o câncer de mama e do colo do útero.
É a campanha Outubro Rosa em Santa Luzia, que procura conscientizar o público feminino sobre a importância da prevenção desses dois tipos de câncer.
O Outubro Rosa começou em Santa Luzia com palestra da enfermeira Marygiliam Andrade, com a presença de grande número de mulheres e que, ao final, teve a distribuição de mamografias.
Compareceram também o prefeito Antonio Guilherme, a secretária Manuela Clécia, as coordenadoras Arielle Nascimento e Karleyane Oliveira e outros técnicos e estagiários. O próximo evento do Outubro Rosa será no distrito de Betânia, que no dia 6 terá palestra semelhante para suas moradoras.
Na opinião do prefeito Antonio Guilherme, é fundamental se repassar esses conhecimentos para o maior número possível de pessoas. Ele parabenizou as participantes e destacou a importância do trabalho das equipes da Saúde responsáveis pela transmissão desses conhecimentos.
Veja nas fotos de Aloísio Alves flagrantes do Outubro Rosa em Santa Luzia.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.