quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Morre aos 77 anos, no Rio de Janeiro, o diretor Luiz Carlos Miele

Morre aos 77 anos, no Rio de Janeiro, o diretor Luiz Carlos Miele
Foto: Reprodução / UOL
O produtor musical, ator e diretor de 77 anos, Luiz Carlos Miele, morreu na manhã desta quarta-feira, em casa, na zona Sul do Rio de Janeiro após passar mal. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, mas eles não souberam informar a causa.

Segundo informações da corporação, um familiar do diretor ligou às 8h20, afirmando que Miele estava passando mal e dez minutos depois da chegada dos bombeiros à sua casa, ele já estava morto. Miele estava no escritório da residência e foi sua mulher quem o encontrou tendo o mal súbito. Informações dão conta que ele não atravessava nenhum problema de saúde.

Luiz Carlos Miele nasceu em São Paulo e, 1938 e se mudou para o Rio de Janeiro em 1959. Começou a carreira no rádio e depois que chegou a TV Continental como diretor de estúdio. 
Ganhou destaque na Bossa Nova e produziu show no Beco das Garrafas em Copacabana, lugar que reuniu grandes nomes da música brasileira, como Sérgio Mendes, Elis Regina e Wilson Simonal. 
Um dos seus últimos trabalhos foi atuando na novela “Geração Brasil”, como o milionário Jack Parker.Seu último trabalho na globo,foi no humorístico TOMARA QUE CAIA.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.