quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ITABUNA-BA: De autoria do Vereador Socorrinho, Moção de Parabéns ao Médico Dr. Paulo Bicalho é aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores

O Diretor Presidente do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, Dr. Paulo Bicalho (Dir) e o Vereador Valter Socorrinho (Esq)
É de autoria do Vereador Valter Socorrinho (PROS) a Moção de Parabéns pela passagem do Dia do Médico - 18 de outubro. Na oportunidade, a moção foi direcionada ao Doutor Paulo Bicalho, que tem desenvolvido um brilhante trabalho frente à Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna – FASI, em especial ao Hospital de Base. A moção foi aprovada na tarde desta quarta-feira, 14, durante a Sessão Plenária.
 
Leia a Moção na íntegra:
Moção Nº: 004\2015
Itabuna-BA, 14 de outubro de 2015
Ilm.º Aldenes Meira
Presidente do Legislativo Municipal
 
Nesta; 
 
Senhor Presidente
 
De acordo com Regimento Interno desta casa legislativa, Art. 176/177, solicito de vossa senhoria que se digne a apresentar MOÇÃO DE PARABÉNS PELA PASSAGEM DO DIA DO MÉDICO – 18 DE OUTUBRO – NA PESSOA DE DR. PAULO BICALHO, pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade itabunense e regional, frente à Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna – FASI, em especial ao Hospital de Base.
 
JUSTIFICATIVA
A presente moção vem parabenizar todos os MÉDICOS na passagem do seu dia – 18 de outubro Dia do Médico, pelo compromisso desses profissionais com a medicina, da ética, e do compromisso com a população e da forma como lutam pela vida do próximo. Em tempo, parabenizo o Médico e Amigo dos mais necessitados, o Doutor Paulo Sérgio Bicalho pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo frente a Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna – FASI, o qual merecedor de aplausos, pois vem mostrando competência e empenho para a resolução dos problemas na área da saúde, humanizando o atendimento no HBLEM, atendendo a todos de forma social e igualitária, com respeito, carinho, atenção e dedicação, priorizando a vida.
 
Por estes motivos, temos que reconhecer todo empenho e atitude do referido servidor do povo, que com seriedade e competência vem ajudando a fazer a diferença na administração, e quem ganha com isto é a população que precisa dos serviços de saúde oferecidos por aquela unidade de referência.
 
Tal moção deverá ser encaminhada no seguinte endereço: Hospital de Base de Itabuna – HBLEM - Rua Fernando Gomes, S/N – Nossa Senhora das Graças - Itabuna - Bahia.
 
O vereador VALTER SOCORRINHO solicita aos Edis desta Colenda Casa Legislativa que votem favoráveis a esta matéria.
 
 
VALTER OLIVEIRA DE MATOS
Vereador/ Autor PROS

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.