quinta-feira, 22 de outubro de 2015

IBICUÍ: PREFEITA COMEMORA ESTUDO DA FIRJAN QUE COLOCA MUNICÍPIO FORA DA LISTA DOS 100 PIORES PARA SE VIVER

Gilnay-Santana1

A prefeita de Ibicuí, Gilnay Santana (PTN) comemorou o resultado do estudo do sistema FIRJAN, que acompanha anualmente o desenvolvimento socioeconômico de todos os mais de 5 mil municípios brasileiros em três áreas de atuação: Emprego & renda, Educação e Saúde.

O município de Ibicuí não apareceu na lista dos 100 piores para se viver, o estado da Bahia foi destaque negativo no estudo, pois 43 municípios baianos estão entre os 100 piores para se viver, entre eles estão Itambé, Caatiba, Nova Canaã e Iguaí.

Para a prefeita, o fato de Ibicuí não aparecer na lista dos 100 piores para se viver é reflexo da gestão que tem como objetivo o desenvolvimento econômico acompanhando da qualidade de vida:

“ Na nossa gestão estamos trabalhando para Ibicuí ter o desenvolvimento econômico com a qualidade de vida. Para isso a nossa gestão prioriza a geração de emprego e o social, por exemplo, conseguimos a implantação de uma fábrica no galpão que era utilizado da Azaléia, e recentemente formamos a turma do Programa Educacional de Resistência ás Drogas (PROERD)”, declarou a prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.