terça-feira, 20 de outubro de 2015

Eleição OAB: Advogados inadimplentes têm até dia 25 para se regularizar e votar

Os advogados inadimplentes inscritos na seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) terão até o dia 25 de outubro para se regularizar na entidade e votar. 
 
De acordo com a entidade, a regularização da situação financeira para tornar o advogado apto a votar e o parcelamento de débitos só são permitidos até 30 dias antes da data das eleições.
 
A OAB da Bahia publicou edital no Diário do Poder Judiciário, em 1º de outubro, convocando todos os advogados e advogadas inscritos na seccional, adimplentes com o pagamento das anuidades, para a votação obrigatória nas eleições da OAB-BA quanto ao triênio 2016/2018, a serem realizadas no dia 25 de novembro de 2015, no período contínuo das 9h às 18h na capital baiana e nas 33 subseções do interior.
 
Os advogados baianos que possuem pendências no pagamento de anuidades à OAB-BA já podem fazer o parcelamento do valor devido pela internet. Só podem ser parceladas anuidades até 2014, ano imediatamente anterior ao exercício atual e o parcelamento deve ter no mínimo duas e no máximo 24 parcelas, com valor mínimo de R$ 65. Para parcelar o débito, o associado deve acessar o endereço  e clicar na opção "Parcelamento". Se ainda não tiver senha de acesso ao sistema, deve gerar uma senha em neste link.
 
Advogados que possuem parcelamentos anteriores em andamento não poderão fazer um novo parcelamento pela internet, para tanto, devem se dirigir à Secretaria de Anuidades na sede da OAB da Bahia, na Rua Portão da Piedade.
 
Confira o passo a passo de como fazer o parcelamento no site da OAB-BA, no menu 'Serviços', 'Secretaria de Anuidades', 'Parcelamento Online' ou clicando neste link. Mais informações pelos telefones (71) 3329-8910/8919.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.