segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Correios terão funcionamento especial no horário de verão

Em Salvador e Região Metropolitana, a maioria das unidades passa a funcionar das 9h às 17h - Foto: Lúcio Távora | Ag. A TARDE
O horário de funcionamento das agências do Correios na Bahia vai variar de acordo com cada município durante o horário de verão. Algumas unidades próprias da capital farão atendimento em horário próprio.
Em Salvador e Região Metropolitana, a maioria das unidades passa a abrir das 9h às 17h, de acordo com hora local. Já no interior, a maioria funciona das 8 h às 16h, apesar de a Bahia não aderir ao horário de verão. 
Três unidades próprias da capital baiana terão atendimento em horário diferenciado. O Terminal de Cargas Aeroporto e a agência Aeroporto abrirão das 9h às 20h, com horário limite de postagem às 20h. Já a agência Shopping Paralela funcionará no mesmo horário, mas com postagem no máximo até às 14h35.

Os Correios informaram ainda que a agência do bairro Pituba funcionará das 9h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem alteração aos sábados, a partir desta segunda-feira, 19. O motivo são questões de ordem operacional não especificada.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.