quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Contas aprovadas em Santa Luzia

Cinco votos favoráveis, três contra e uma ausência. Este foi o placar na Câmara Municipal de Santa Luzia que aprovou as contas do prefeito Antonio Guilherme de 2013.
Votaram pela aprovação os vereadores Raimundo Vieira, Leonel Eleutério, Raimundo dos Santos Jouguet, Joel Santana e o presidente Francisco Martins de Souza Neto.
Os votos contrários foram dos vereadores Sezisnande Silva das Neves, Antônio Teixeira Bispo e Miguel Arcando. O vereador Farlon Andrade esteve ausente da sessão.
De acordo com o secretário municipal de Administração, James Almeida, a aprovação comprova que a gestão financeira em Santa Luzia é eficiente e responsável, priorizando o planejamento e o rigor no controle dos gastos públicos.
Já o prefeito Antônio Guilherme reiterou que sua administração continua sendo referência em gestão pública. Ele lembrou que o Tribunal de Contas já havia optado pelo aprovação e que agora, com os vereadores tendo reiterado essa aprovação, fica mais do que evidente que os recursos públicos em Santa Luzia são investidos com responsabilidade, cumprindo-se o que estabelece a lei. 
Com informações e foto de Aloísio Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.