domingo, 18 de outubro de 2015

Canavieiras mudou... para pior!


O prefeito Almir Melo (foto) cada dia que passa vai ganhando a fama de mau pagador. Atrasos são constantes na gestão dele. Há vários dias sou bombardeado com denúncias de que o prefeito não honra compromissos. Recentemente, soube que a Coelba cortou a energia do Posto de Saúde Himério Teixeira. Pouca vergonha! A fama do prefeito vai ficando ruim. A rejeição do prefeito se dá por meio de uma gestão cheia de problemas e que promete e não cumpre.Enquanto isso o prefeito fica dando desculpas esfarrapadas dizendo que não está pagando porque os repasses do município foram cortados pela metade. É mentira! Todos os repasses fizeram foi aumentar, a bolada recebida todos os meses pelo município agora está mais gorda. Os valores dos repasses realizados pelo governo federal estão sendo feitos em cima de cálculos do ano passado, quando ainda não se falava em crise. Só para lembrar, de janeiro de 2013 até agora a prefeitura já recebeu mais de R$ 150 milhões de reais.

Nota do Blog: O prefeito Almir Melo (PMDB) assumiu o governo com o slogan “Governo da Reconstrução” e nada fez até agora para que a vida dos canavieirenses mudasse para melhor. Lembram do chato discurso do "Vamos Reconstruir Canavieiras"? Tudo mentira! É assim no “Governo da Reconstrução” (deles)...
De olho em Canes

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.