terça-feira, 20 de outubro de 2015

Canavieiras: Cacá Preso pela segunda vez em menos de dois meses por Tráfico de Drogas

Caca
Parece notícia velha, mas é atual. Na noite de ontem (16), uma guarnição do PETO/71 prendeu (novamente), o indivíduo Antonio Carlos dos Santos, vulgo Cacá. Esse elemento é o mesmo que foi preso no dia 17 do mês de agosto, pela mesma conduta criminal do tráfico de drogas.
Dessa vez o meliante só mudou de endereço, trocou o ponto de tráfico do Jardim Burundanga, pela esquina do Poste 11, no Sócrates Resende, quando foi surpreendido pelos briosos milicianos, enquanto “comercializava” sua mercadoria nefasta. Foi durante uma ronda pelo bairro Sócrates Resende que, ao avistar o indivíduo, a guarnição “partiu para cima” fazendo com que o elemento ao perceber a presença policial, tentasse evadir, sendo alcançado pela guarnição, que depois de proceder a busca pessoal, encontrou em um dos bolsos do indivíduo, 06 pedras grandes de crack, 16 pedras pequenas de crack, 19 buchas de maconha, 10 canudos de cocaína, 01 celular Nokia, 14 reais e 01 corrente prateada.
Imediatamente, após a verificação, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus, onde os procedimentos de praxe foram devidamente adotados.
Fonte: Blog Sargento Vitorino

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.