domingo, 4 de outubro de 2015

CAMACAN:Major Robson Valadares, faz homenagem a policiais do seu comando

Major Robson Valadares é resposável pelas seguintes cidades: Camacan, Pau Brasil, Sta Luzia, Mascote, Jussari e Sâo José da Vitória.

O Comandante da 62ª Cia Independente da Polícia Militar,sediada em Camacan, Robson Valadares, que recentemente recebeu moção de aplauso do Legislativo Municipal,fez uma linda homenagem aos policiais do seu comando, no momento em que completa seis meses de gestão na Companhia Independente camacanense.
GEDSC DIGITAL CAMERA
A homenagem, ocorreu por volta das 10:30 h,no salão de festas da Ceplac, com a presença de vários policiais da área de atuação.O prefeito Arildo de Florentino, a primeira dama Amanda,o Secretário de administração Ronan Ferreira,e o Sub Comandante regional da PM Ildilceu Bastos, estiveram presentes.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Funcionários da Fundação Hospitalar, também marcaram presenças no evento
A cerimônia foi iniciada com oração e na sequência o próprio Major Robson Valadares,que estava acompanhado de sua família,trouxe uma palavra aos presentes.Durante a cerimônia,o Major disse aos policiais,que a festa não era para o comandante, mas para seus comandados.
GEDSC DIGITAL CAMERA
O comandante teceu elogios a sua equipe de policiais e disse que cada um deveria se sentir homenageado
Ele se dirigiu a cada policial presente e falou:”Quero agradecer as suas esposas, porque elas não sabem,mas indiretamente me ajudam,quando cuidam de vocês, quando lavam seus uniformes de trabalho e quando lhes aconselham,em momentos em que antecedem suas vindas a seu trabalho”,disse reiterando que todos estão de parabéns pelo trabalho que é realizado com alegria e disposição. GEDSC DIGITAL CAMERA
A família do comandante esteve presente na cerimônia, que foi regada com um delicioso coffee break----   Reportagem/Agnaldo Santos 
GEDSC DIGITAL CAMERA

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.