segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Camacanense morre a tiros em Belo Horizonte e corpo será sepultado em Brasília

1209328_398233110299379_1409767876_n
Barriga foi morto enquanto comprava cerveja em Belo Horizonte.
Um morador do distrito de São João do Panelinha, identificado apenas com o prenome Leandro, mas conhecido como (Barriga), de aproximadamente 26 anos, foi morto a tiros em Belo Horizonte Minas Gerais, na madrugada deste domingo (18), por volta das 02:00h da madrugada. De acordo com informações, Barriga como era conhecido, tinha saído com um amigo para comprar bebidas, e no trajeto, encontrou uma dupla de criminosos, que desferiram os tiros que mataram o camacanense.
Informações dão conta,que o principal alvo dos atiradores, era o amigo da vítima que conseguiu escapar, e Barrica ficou na linha de tiros, e se tornou o principal alvo dos criminosos.Segundo ainda informações, todos os disparos que culminaram com a morte da vítima, foram a queima roupa no rosto, atingindo principalmente os olhos.
Após ser baleado, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde,mas na madrugada desta segunda-feira (19), foi anunciado a morte. A vítima era bastante conhecida em Camacan e São João do Panelinha, era popular e aparentemente não tinha inimigos. Nas redes sociais, muitos amigos de Barriga,dizem não acreditar, no ocorrido, e lamentam consternados a morte repentina. O corpo será sepultado em Brasília-DF

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.