segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Wesley Safadão usa novidade no palco para se movimentar rápido

Harmonia do Samba e Henrique & Juliano agitaram Vaquejada de Serrinha

Foto: Fred Pon
Foto: Fred Pon
O atual fenômeno do forró elétrico, Wesley Safadão, foi a atração mais aguardada da noite deste domingo (6), último dia da 19ª edição da Vaquejada em Serrinha. O artista subiu ao palco trajando um look preto com um novo bigode  e emplacou uma sequência de hits que já estão na boca da galera, como ‘Vou dar Virote’, ‘Camarote’ e ‘Eu Vou Pagar pra Ver’. Emocionada, uma fã invadiu o palco, abraçou o cantor e conseguiu fazer uma selfie antes de ser retirada pelos seguranças.
O evento começou ainda pela tarde. A  banda Cavaleiros do Forró comandou o show de abertura. Logo em seguida, o Harmonia do Samba animou a galera, durante duas horas de show, relembrando antigos e novos sucessos. Wesley apresentou um novo brinquedo que passeia no palco com mais facilidade fazendo movimentos e danças mais rápidas.
No camarim,  o cantor Wesley Safadão recebeu amigos e o cantor sertanejo Wagner Simão que foi cumprimenta-lo e parabeniza-lo pela passagem do aniversário.  Já a dupla Henrique & Juliano  levou todo seu romantismo para o Parque Maria do Carmo. O público fez coro quando eles cantaram as músicas ‘Cuida Bem Dela’ e ‘Até Você Voltar’.Os sertanejos da banda Torres da Lapa apresentaram canções do mais novo CD, intitulado Agora Chora, além de releituras.
xanddy_serrinhahenriquejuliano_serrinha

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.