quarta-feira, 9 de setembro de 2015

VOCÊ REPÓRTER:Lixo não é recolhido de feira livre e sujeira se espalha em esgoto a céu aberto em Itaimbé

Não é difícil encontrar pessoas reclamando da desorganização da feira livre em um mercado municipal de Itaimbé, município de Potiraguá, governado pelo petista  Luis Soares. Alguns comerciantes falam de mercadorias jogadas no chão, outros criticam a respeito do tratamento de alguns alimentos, mas uma imagem chocou tanto os feirantes quanto os compradores. Bem ao lado dos açougues, próximo à praça principal, muita sujeira e lixo. Sabe-se que todos se pagam taxa e impostos  para a organização dos serviços públicos do município, mas o que de fato se faz com esse dinheiro? Por que o lixo está jogado assim em meio aos bancos de frutas e verduras? Basta olhar a imagem.
 
Há alguns meses nossa equipe do Blog Paulo José e do PROGRAMA DE RÁDIO FALANDO A VERDADE,denunciava a feira livre da cidade. Naquela ocasião os defensores do governo alegaram que a gestor faria uma reforma nos prédios da feira e regularizaria a limpeza nas áreas da feira-livre. Até o momento nada foi feito ,nem mesmo uma pintura.O lixo, que não está sendo recolhido no mesmo dia, volta a incomodar moradores de outros bairros de de ITAIMBÉ. Pessoas que trabalham próximo ao local reclamam do mau cheiro. Restos de frutas, verduras e carnes estão espalhados pelo local. “Essa não é primeira vez que deixam de recolher o lixo, e quase nunca fazem a limpeza . Além do mau cheiro, corremos o risco de ser contaminados”, afirma um morador.UM FEIRANTE que mora no município , e comercializa próximo ao local da feira reclama da sujeira. “Fica complicado trabalhar com esse mau cheiro de carne e peixe.  Espanta até os fregueses”, afirma.



SE VOCÊ tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com.br OU WhatsApp 73 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.