sexta-feira, 25 de setembro de 2015

VANE: “NÃO SEREI CANDIDATO À REELEIÇÃO”

Vane afirma que não disputará reeleição (Foto Marcos Japa/Pimenta).
Vane afirma que não disputará reeleição (Foto Marcos Japa/Pimenta).

Nesta sexta-feira o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB) declarou durante uma entrevista coletiva que não será candidato a reeleição. O alcaide afirmou que não tem R$ 5 milhões para gastar na sua reeleição, por isso não vai para a disputa.

Claudevane Leite não informou o nome do seu candidato em 2016, apenas falou que vai se reunir com os partidos aliados para definir o nome do seu sucessor. Isso frustrou o grupo do deputado federal Davidson Magalhães (PC do B), que já lançou a sua candidatura e esperava ser anunciado pelo prefeito na coletiva.

Segundo informações, Claudevane Leite vai terminar o seu mandato e a partir de janeiro de 2017 será missionário, vai viajar pelo nordeste fazendo missão do evangélico.

Neste sábado Claudevane Leite realiza uma reunião com o objetivo de tentar fazer uma composição entre o grupo de Davidson Magalhães (PC do B) e do secretário de trânsito Roberto José (PSD).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.