sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Luz cortada e falta de remédios e alimentos

Várias pessoas assistiram, indignadas, o corte da energia elétrica do Posto de Saúde Himerio Cavalcante, no bairro Tancredão.
O fornecimento de energia foi cortado após dois avisos prévios, e sem que ninguém na prefeitura tomasse a providência de pagar a conta.
Sobre o Hospital Régis Pacheco, chegam notícias de que estão faltando remédios e até gêneros para preparo das refeições dos internos.
Informou-se que alguns alimentos usados na merenda escolar teriam sido desviados em caráter de emergia para o hospital. O problema é que estava faltando merenda escolar há várias semanas.
Nos últimos dias chegaram gêneros da merenda escolar que teriam sido adquiridos em Eunápolis, daí uma parte deles terem sido desviados para o hospital.
Ônibus da prefeitura que conduz universitários para Ilhéus e Itabuna estourou um pneu à altura de Puxim, repetição de fato que aconteceu dias atrás. Os estudantes dizem que os ônibus estão com pneus carecas.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.