quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Lutador baiano Rodrigo ‘Minotauro’ anuncia aposentadoria

(Foto: Divulgação/ Zuffa LLC)
Carreira de uma das maiores lendas do mma chega ao fim (Foto: Divulgação/ Zuffa LLC)
Redação VN
A lenda do mma, Rodrigo ‘Minotauro’ Nogueira, está oficialmente aposentado e agora atua como embaixador do UFC. O baiano fez o anuncio oficial em uma coletiva de imprensa organizada em uma academia da Zona Sul do Rio de Janeiro, na terça-feira (1º).
“Para mim é um grande prazer e uma honra continuar meus laços com o UFC. Sempre tive a paixão de acompanhar o desenvolvimento de novos atletas e é isso que desejo continuar fazendo. Quero ajudar a disseminar o MMA por todo o mundo e dar minha contribuição para o surgimento e desenvolvimento de jovens talentos”, diz Rodrigo Minotauro.
Integrante do hall da fama, o ex-campeão dos pesados do Ultimate e do extinto Pride – único lutador a alcançar esse feito – Minotauro encerra a carreira com um cartel de 34 vitórias, 1 empate, 1 ‘No Contest’ e 10 derrotas, metade delas ocorridas nos últimos cinco anos. O convite para assumir a função de ser um símbolo do maior evento de mma do mundo partiu do próprio Dana White, presidente da organização.
“Minotauro é uma lenda no MMA. Ele é respeitado por lutadores e fãs por todo o mundo. Tem sido uma honra assisti-lo competir e estou feliz pela sua aposentadoria. Ele será um trunfo enorme para o UFC, atletas e para o esporte como embaixador. Mal posso esperar para trabalhar com ele nesse novo capítulo de sua vida”, diz Dana White, por meio de nota.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.