sábado, 12 de setembro de 2015

Jogadores do Bayern de Munique entram em campo com crianças refugiadas

Jogadores do Bayern de Munique entram em campo com crianças refugiadas
Foto: Anadolu Agency
A população europeia realizou uma série de manifestações neste sábado (12) a favor de uma política de acolhimento dos refugiados. De acordo com as agências de notícias internacionais, as manifestações devem reunir dezenas de milhares de pessoas também nas ruas de Berlim, Madrid, Estocolmo, Lisboa, e várias outras cidades na Europa, onde os refugiados muitas vezes chegam em condições precárias, como na Hungria. Mas as manifestações não se limitaram às avenidas europeias.
Na partida deste sábado contra o Augsburg, pelo Campeonato Alemão, a Bundesliga, o Bayern de Munique entrou em campo com um grupo de crianças refugiadas provenientes da Síria, e as posicionou em campo, ao lado das crianças alemãs. Emocionados, os quase 75 mil torcedores foram ao delírio no estádio. O clube anunciou recentemente que irá doar 1 milhão de euros para ajudar aos refugiados, além de desenvolver um acampamento de treinamento especial para os refugiados que estão chegando à Alemanha.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.