terça-feira, 8 de setembro de 2015

Canavieiras: Poucas pessoas prestigiam Ato Cívico ao 7 de Setembro

7setembro
Ato Cívico é realizado em Canavieiras em alusão ao 7 de Setembro. Alunos, Professores, Prefeito, Secretários, Vereadores, autoridades Militares, e algumas pessoas se fizeram presente no ato.
A população não participou efetivamente, apenas algumas pessoas foram acompanhar o evento realizado na Praça da Prefeitura, no centro da cidade.
Com inicio às 9 horas da manhã o Ato Cívico, alusivo ao 7 de Setembro, teve apresentações das fanfarras, das escolar públicas e particulares, e das duas filarmônicas da cidade.
O Hino Nacional Brasileiro foi cantando por todos os presentes, e regido pelo maestro Donaldson Chachá (Dondonga), de 86 anos, que ainda rege a Filarmônica Lyra do Comércio, e logo foi feito a leitura alusiva ao dia da Independência pelo prefeito.A falta de organização resultou em reclamações e crianças passaram mal,devido ao atraso e forte sol a que foram submetidas.
7setembro3 7setembro2 7setembro17setembro47setembro5
Da redação

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.