quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Camacan: Quebra de Cacau no festival do chocolate



O Concurso da Quebra de Cacau desse ano lembrou muito dos concursos do passado, uma vez que bastante autoridades e lideranças políticas estiveram presentes. Dentre elas além da anfitriã prefeita Ângela Castro, seu vice Arildo e seus secretários,Prefeito Dr Alberto Rocha  e alguns secretários, Jeandro Ribeiro, Superintendente da CAR - Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, Guilherme Moura, presidente da Federação da Agricultura e presidente da Câmara Setorial Nacional do Cacau, representantes da Universidade Federal Sul da Bahia, bem como a ilustre presença do Deputado Federal Josias Gomes, nesse momento Secretário das Relações Institucionais do Governo da Bahia, vereadores, além de produtores de cacau e fabricantes de chocolate e empresários de um modo geral e dando total cobertura  Jabinho Sena.
A dupla Carlos Floriano e Reinan representando Camacã, venceram novamente o Concurso de Quebra de Cacau disputada no circuito da XXXVlll Festa do Cacau. Os vencedores ganharam cada um uma bicicleta. 
A dupla Messias e Reinaldo representando Mascote foram a segunda colocada e ganharam uma furadeira. Em terceiro lugar foram ganhadores a dupla Custódio e Carlos e receberam cada um uma máquina de cortar cabelo. 
A disputa feminina foi vencida pela dupla Valdinete e Luciene, que receberam como premio um fogão cada uma. Em segundo lugar venceu a dupla Adeilda e Aline que receberam como premio um Liquidificador cada uma. E o terceiro lugar foi vencido pela dupla Helena e Alaíde que receberam uma Prancha de Cabelo cada uma.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.