sábado, 12 de setembro de 2015

Buracos tomam conta de ruas do Centro de Canavieiras

PAULO ROBERTO Da Redação
Em estado muito precário o calçamento das ruas do bairro São Sebastião, em Canavieiras. E dizer que de janeiro até agora a prefeitura já recebeu mais de R$ 40 milhões de reais.

Cidade – Não é só. A bem dizer, a cidade encontra-se abandonada em todos os setores da administração pública, e não se pode dizer que é por falta de dinheiro. Má gestão sim.

Plano – E o que é pior; não se tem notícia de qualquer plano, da parte pública, para soerguer a economia local, em visível estado de decadência. A cidade precisa reagir. Acudam Canavieiras.

Buracos - É fato que Canavieiras registra uma quantidade enorme de buracos nas suas ruas. Isso é incontestável. Também se verifica que a Prefeitura de Canavieiras vem se mostrando indiferente e impotente diante desse problema.

Pergunta - A pergunta que se faz é: reclamar para quem nessa cidade que está abandonada, para os vereadores ou para o Ministério Público? Será que adiantaria? Que vergonha, Sr. Prefeito!

Nota do Blog: Às vezes tenho a sensação de que só uma coisa cresce em Canavieiras: a perseguição. A ditadura em Canavieiras ainda está viva! Deus está conosco, sempre estará.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.