quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bebê decapitado, médico afastado: Hospital emite nota a imprensa

Assessoria de imprensa da Fundação José Silveira, situada em Salvador, se manifestou na tarde desta terça-feira (22), depois da publicação da matéria jornalística, onde um médico é suspeito de ter decapitado um bebê durante parto, no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.
Na nota enviada a redação do Itapetinga Repórter, a fundação ressalta a suspensão do médico e afirma que as denúncias foram levadas ao conhecimento do Conselho Regional de Medicina (Cremeb), além da Comissão Interna de Ética Médica.
No final da nota, o Hospital Cristo Redentor solidariza-se com as famílias das vítimas e promete dar encaminhamento à apuração dos fatos.
Veja a nota na íntegra:
“A coordenação do Hospital Cristo Redentor, unidade da Fundação José Silveira, informa que procedeu ao afastamento do médico responsável pelo parto da Sra. J. S. M. a fim de que sejam apurados os fatos relacionados com o mencionado procedimento. A situação foi levada ao conhecimento da Comissão interna de Ética Médica e ao Conselho Regional de Medicina (Cremeb) para análise e encaminhamento das providências cabíveis. O Hospital Cristo Redentor solidariza-se com as famílias, assegurando o compromisso de dar encaminhamento à apuração dos fatos”.


HOSPITALOK
Fotos das vítimas: divulgação a própria família.

Um bebê teria sido decapitado durante parto no Hospital Cristo Redentor\Fundação José Silveira na cidade de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. Nossa reportagem produziu uma matéria na qual você entenderá como tudo aconteceu. Inicialmente são dois casos contra o mesmo médico que já foram registrados na polícia e agora estão sendo investigados. A direção da unidade médica garantiu que o médico foi suspenso imediatamente.
VEJA VÍDEO:

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.