terça-feira, 8 de setembro de 2015

Arataca: Prefeitura recupera estradas que ligam o município distrito e zona rural

Como parte do programa de ações do governo municipal, a Prefeitura de Arataca vem realizando um importante serviço de recuperação das Estradas Vicinais que ligam o Município aos Distritos e a Zona Rural.
A ação que está sendo coordenada pelo Secretário de Transportes, Fabio Santos, está recuperando dezenas de quilômetros de estradas, com construções de pontes, alargamento e cascalhamento das estradas, possibilitando assim, um melhor acesso dos moradores da Zona Rural para a Cidade e facilitando também o acesso do transporte escolar.
As estradas vicinais do Município vêm recebendo uma atenção especial desde o início do mandato do atual Prefeito Senhor Ferlú Mansur, que vem se dedicando para fazer de Arataca um lugar cada dia melhor para se viver.
A população se mostra bastante satisfeita com o rumo que a cidade esta tomando, e isso demonstra a dedicação, preocupação e principalmente a responsabilidade que a atual administração, tem com todos os Arataquences.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.