segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vereadores de Camacan formam comissão que fiscaliza ações do executivo municipal

GEDSC DIGITAL CAMERA
Segundo o Presiedente da Comissão Valterlino Reis os índices constitucionais atribuídos ao executivo municipal, foram devidamente cumpridos.Foto e texto / O Tempo Jornalismo
Vereadores do Legislativo municipal de Camacan, formaram na sexta-feira (14), uma comissão de finanças, orçamentos e serviços públicos, com a responsabilidade de fiscalizar as contas do executivo municipal exercício 2013.  A comissão foi composta pelos vereadores: Valterlino Reis, Relator Déclinton de Deus, Jailton Tomé, e contou com a presença do Presidente da Câmara de vereadores Valdir Veloso. Os edis estiveram por mais de quatro horas initerruptas, analisando as pastas relativas à prestação de contas do exercício financeiro de 2013, de responsabilidade da prefeita Ângela Castro.
O Presidente da comissão e fiscalização das contas públicas, vereador Valterlino Reis, concedeu entrevista à Reportagem d’o O Tempo Jornalismo, onde disse que os índices constitucionais atribuídos ao executivo municipal, foram devidamente cumpridos.
Ele salientou que o índice da educação é de 25%, e foi aplicado no ano mencionado, mais de 32%. Com a criação desta reunião que formou a comissão, o legislativo suspende todas as suas atividades, com retorno previsto em data a ser anunciada para depois poder dar continuidade aos trabalhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.