quinta-feira, 20 de agosto de 2015

UNA: PREFEITA CONTRATA EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR 30MIL MÊS

Em meio à crise financeira que o município vem passando,segundo o governo da Prefeita Diane Rusciolelli (PSD), não há recursos nem mesmo para o pagamento de despesas fundamentais,  a população unense ficou surpresa com a edição nº 1.384, publicada no Diário Oficial do município nesta segunda-feira (17), onde foi divulgado o extrato da contratação de uma empresa pelo relevante valor de R$ 180.000,00 (Cento e Oitenta Mil Reais).
O objetivo desta empresa é a prestação de serviços para curso de formação inicial e continuada a professores e coordenadores da educação infantil local. O prazo é de 06 (seis) meses, com início em 01/07/15 e término em 31/12/15. O que conclui, a prefeita pagará em média R$ 30.000,00 a cada mês a empresa. A despesa será paga através de recursos originários do FNDE (Fundo Nacional de Desen. da Educação).
A empresa contratada foi (COMO EDUCARE CURSOS, TREINAMENTOS E ORGANIZAÇÃO EVENTOS LTDA ME), que de acordo consulta feita no sitio da Receita Federal com CNJP-18.267.772/0001-­50,  sua sede está na cidade de Salvador, possui dois sócios e pouco mais de dois anos de abertura.
Além do nome, que é bastante alusivo, também foi caracterizada pela Prefeitura de Una a notória especialização da empresa na prestação dos serviços, que foi  mencionado no processo de inexibilidade de licitação para justificar a contratação direta e sem concorrência.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.