terça-feira, 25 de agosto de 2015

Temendo a concorrência, Globo recontrata artistas dispensados

birolli
Com o sucesso de novelas como “Os Dez Mandamentos”, da Record, e as tramas infanto-juvenis do SBT como “Cúmplices de um Resgate”, a Globo resolveu rever sua política de contratos de atores. A emissora, que vinha dispensando atores que não estavam no ar, nem em gravação de novos programas, voltou atrás em alguns casos. Tanto é que estrelas que haviam sido dispensadas, e que estavam sem projetos à vista na emissora, voltaram a ser procuradas pela Globo e ganharam novos contratos, mesmo sem nenhum trabalho já acertado na rede num futuro próximo.

A ordem na Globo era, até então, dispensar atores não escalados, diminuir o números de contratos longos e fixos, e fazer mais contratos por obras. Sabendo que Record e SBT estão de olho na turma sem contrato fixo, a Globo resolveu mudar de tática. No time dos que chegaram a ficar sem contrato e foram recontratados recentemente pela emissora estão: Márcio Garcia, Eliane Giardini, Caio Blat, Adriana Birolli, Totia Meirelles e Camila Morgado.
Nem todos eles já têm projeto certo no canal, mas o medo de que partam para a concorrência fez a Globo voltar a adotar a reserva de mercado em alguns casos. A tática deve se estender para outros artistas em breve e a emissora vai botar o pé no freio na dispensa de seu casting. (Keila Jimenez)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.