terça-feira, 18 de agosto de 2015

SANTA LUZIA: PREFEITURA DÁ INICIO A OBRA DE DRENAGEM E MANILHAMENTO DO BAIRRO SÃO JORGE

No início da tarde desta terça - feira (18) a Prefeitura Municipal de Santa Luzia, juntamente com a Secretaria de Obras no comando de Leonel Eleutério deu início com o processo de limpeza da rede esgoto da rua Porto Seguro.


O entupimento já vinha acontecendo há alguns meses e afetava vários moradores do bairro São Jorge, segundo informações do Secretario de Obras Leonel,  as tentativas para solucionar a situação foram várias, todavia alguns moradores onde a rede de esgoto passava dentro de suas propriedades, não permitiam a entrada dos funcionários da prefeitura. Com as recentes chuvas que vem caindo na cidade de Santa Luzia, a situação ora horrível se tornou insuportável, no sentido de solucionar o problema a prefeitura municipal solicitou a presença da polícia militar na manhã desta terça, para que moradores não resistissem a entrada do pessoal da Secretaria de Obras.

Em controle da situação os funcionários da prefeitura iniciou o processo de drenagem,  já que existia bastante água empossada em vários pontos de seu percurso, a prefeitura assegurou que toda obra será realizada o mais rápido possível.   

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.