sábado, 22 de agosto de 2015

Resultado final: veja como ficou Thammy Miranda após retirada dos seios

Foto: Reprodução livro
Foto: Reprodução livro
Depois de muito suspense, Thammy Miranda revelou o resultado da cirurgia de retirada dos seios. A primeira foto após a cirurgia foi publicada no livro Nadando Contra a Corrente, biografia do filho de Gretchen. Irritado, ela divulgou a foto e escreveu um desabafo nas redes sociais após o jornal Extra vazar a imagem.
“E então de tarde fico sabendo que um jornal soltou minha foto já do livro que nem EU tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vocês, meus amores, que esperam e acompanharam minha cirurgia, tá aí a foto! Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vocês… Agradeço a todos q torcem por mim, essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas q passam pelo q eu passo e passei… E também para heteros que não entendem nada do que está acontecendo, lendo o livro só não entenderam se não quiser! Sei q tem ser humano q prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem pq perder meu tempo com eles… DEDICO ESSE LIVRO A TODOS VCS Q QUEREM UM MUNDO MELHOR E COM MUUUUUUITO AMOR! ❤️ Obrigado minha família por estar sempre comigo, meu amor @andressaferreira_oficial por ser tão companheira e passar tudo do meu lado, mesmo tendo os conflitos dela ( Nos superamos eles juntos e está no livro isso) aos meus amigos, a minha MARAVILHOSA escritora @marciazanelatto sem ela esse livro não existiria!!! “, disse Thammy.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.