segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Programa educacional Aluno Nota 10 é destaque no Colégio Municipal de Camacan


O Colégio Municipal de Camacan em parceria com a empresa Elitenet lançou o programa educacional denominado Aluno Nota 10 na ultima quinta-feira (06 ), este que busca promover e valorizar a educação como principal ferramenta de transformação social para jovens e adolescentes do município construir novos caminhos e novas oportunidades em suas vidas .

O projeto em questão visa estimular , motivar e conscientizar os alunos quanto à importância da educação eos resultados positivos que podem ser obtidos através dela, desse modo, estabelecendo reconhecimento através de prêmios de valores agregados aos melhores e mais dedicados alunos da escola.

Cerca de 1.200 alunos do colégio em questão estarão participando e sendo impactados com a ação. Na conclusão do 1º bimestre já foi possível identificar e premiar os melhores alunos do período com a entrega dos certificados (Aluno Nota 10) e a entrega do prêmio principal ao aluno que obteve o melhor desempenho em seu boletim e consequentemente teve o privilégio de ganhar um Tablet Samsung Galaxy que foi presenteado pelo empresário local e também ex-aluno da escola , o Sr. Alessandro Sampaio .
E os ganhadores foram: 1º - Isabella Maria da Costa Lira -6º C , 2º- Beatriz Dias Ramos – 8º A , 3º -Carlos Henrique Lopes Naide – 8º B , 4º- Gabriel Santana da Silva – 5º C e o
5º-Luís Eduardo dos Santos – 9º B


O idealizador André Silva, ex- aluno da escola, ressalta que o resultado obtido nessa primeira etapa do projeto foi muito satisfatório, destacando o quanto a atividade repercutiu de forma positiva entre os professores e todos os alunos, em especial a ganhadora Isabella Maria que se emocionou junto com sua mãe Neila da Silva ao receber o prêmio.
Ainda segundo André, o Projeto se torna ainda mais gratificante pela possibilidade em trazer à sua antiga escola algo que de fato possa contribuir com o desenvolvimento socioeducativo do município, ele conclui agradecendo a todos os envolvidos diretamente que contribuíram para tornar esse projeto uma realidade, como o empresário e representante do principal provedor de acesso a internet da região e incentivador do projeto o Sr. Alessandro Sampaio, bem como grandes profissionais da educação do nosso município que recepcionaram de forma positiva o conceito do projeto desde o início, a professora e diretora Marildes da Silva e as coordenadoras e professoras Cely Moura, Sirlene e Serly Badiani tais que foram fundamentais em todo processo, muito obrigado a todos e parabéns aos alunos.

Por ASCOM /Multimídia Comunicação

“ A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”
Nelson Mandela

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.