sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PF prende acusado de matar PM na Bahia

Policiais federais prenderam, na tarde de quinta-feira, um dos homens que mataram o policial militar Denisson Rodrigues em São José da Vitória. William da Silva Rodrigues foi preso em Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo.Segundo a polícia, ele participou do assalto à agência dos correios no município baiano, em 22 de maio. O policial era itabunense e foi morto quando chegou à agência. William será recambiado para o sul da Bahia no fim de semana.Outro acusado de participar do assassinato está preso em Eunápolis. Maurilan Mendes de Oliveira foi detido após entregar-se à Polícia Federal em Porto Seguro.
“Chimpanzé” foi preso em uma operação que contou com o auxílio de policiais da Cipe Mata Atlântica. O bandido deverá ser transferido para o sul da Bahia ainda neste final de semana.

Outro homem que participou do crime, Maurilan Mendes de Oliveira, está preso em Eunápolis, após entregar-se à Polícia Federal. O crime teve a participação de um terceiro homem, identificado pela polícia como Marvison Paula Gomes, o “Marvinho”, que se encontra foragido

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.