sábado, 8 de agosto de 2015

Pai de Marcelo Odebrecht autoriza advogados a discutirem delação



Desanimados com a evolução da Operação Lava Jato, integrantes da cúpula da Odebrecht começaram a discutir, reservadamente, cenários envolvendo um acordo de delação premiada de Marcelo Odebrecth com a Justiça. 
 
Fontes já confirmam que até mesmo o pai de Marcelo, Emílio Odebrecht, que está recluso em uma fazenda da família na Bahia junto com as netas, já autorizou os advogados a discutirem a possibilidade.
 
Segundo a Folha, um interlocutor da empreiteira próximo a Emílio Odebrecht, pai de Marcelo, relatou em conversas reservadas que uma das preocupações do grupo que cogita a colaboração é que, diante do volume de delações premiadas –22 até agora– na Lava Jato, o executivo preso que falar por último terá pouco a colaborar com os investigadores.
 
Ricardo Pessoa, dono da UTC, o ex-presidente da Camargo Corrêa, Dalton Avancini e o ex-vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, já colaboraram com as investigações.
 
O ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, condenado a 16 anos de prisão, também estaria negociando uma colaboração em troca de benefícios judiciais, diz a Folha.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.