quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Menores do tráfico tentam matar homossexual em Pau Brasil

Eu vou atirar na perna dele
A vítima foi socorrida mas não corre risco de morte: imagem ilustrativa
Na noite desta terça-feira (18), por volta das 23:50, um homossexual identificado como Kaique da Silva Santos, 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Sávio de Assis, no município de Pau Brasil. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo que atingiu a perna direita.
A tentativa se deu por causa de boatos, que a vítima possivelmente possa ter  espalhado, dando conta que um dos autores, teria se envolvido com outro homossexual da cidade. Segundo informações, após ser baleado, Kaique, foi socorrido na unidade de saúde da cidade. A bala ainda se encontra alojada no local atingido. De acordo com informações das autoridades civis, a tentativa de assassinato, também tem ligação com tráfico de drogas na cidade de Pau Brasil.
Um dos menores envolvidos na ação foi apreendido, já o autor do disparo e outro comparsa conseguiram fugir tomando rumo ignorado. Segundo ainda informações, Kaique não corre risco de morte. O delegado Francesco Denis da Silva Santana, já está investigando o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.