quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mãe do suposto filho de Cristiano Araújo recebe resultado do exame de DNA

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
O programa ‘A Tarde é Sua’, comandando por Sônia Abrão, revelou que o garoto de 13 anos de idade não é filho do sertanejo Cristiano Araújo, após sua mãe Sara Nellye ter divulgado um vídeo no Facebook com a possível paternidade do cantor bem na época em que ele sofreu um acidente de carro e acabou morrendo.
O exame de DNA demorou a ser feito porque nem Sara, nem a família de Cristiano Araújo queriam arcar com os custos.  “Decidi isso. É mais fácil, a avó paterna se mostrou interessada. Se caso der negativo, não tem uma terceira opção, não teria mais dúvida e terei a certeza que meu filho é do Cristiano Araújo. Só peço que se faça o DNA, nada mais. Se não for filho do Cristiano Araújo, tudo bem, vou amar mesmo assim”, disse Sara, na época”.
Com o resultado, fica comprovado, segundo Sara, que o garoto é filho do ex-namorado dela, também falecido. “Essa história termina aqui”, disse Sônia Abrão, apresentadora do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.