quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Legislativo em atividade em Santa Luzia

Com o plenário lotado, retornou às suas atividades, relativas ao 2º semestre deste ano, a Câmara Municipal de Santa Luzia neste 10 de agosto.
Presentes estavam os vereadores Raimundo Vieira, Miguel Arcanjo, Pedro Farias, Joel Santana de Souza, Farlon Dias Andrade, Francisco Neto Martins (presidente), Raimundo dos Santos Joguet e Sezisnande Silva das Neves.
O presidente Neto Martins discursou dizendo acreditar que esse novo período de trabalho parlamentar seja de muitos debates sobre os interesses do povo de Santa Luzia.
Ele aproveitou para destacar o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Antonio Guilherme, que em tão pouco tempo atacou várias obras, inclusive de pavimentação, valorizando os funcionários com cursos e treinamentos, e se destacando pelo dinamismo e seriedade com que administra os interesses do povo.
Neto Martins falou também sobre suas realizações a propósito da reforma geral no prédio da Câmara (telhado, forro, rede elétrica, pintura, instalação de ar-condicionado, câmeras de segurança e televisor), além de fardamento para os funcionários.
Também prestigiaram a sessão o vice-prefeito Téo Barbosa e diversos secretários municipais (Suzany Gavazza, James Almeida, Max do Carmo) e a chefe de Gabinete, Alda Sobral.  
Veja a seguir mais fotos de Aloísio Alves sobre o evento. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.