quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Fora da Globo, Xuxa Meneghel deve participar do Teleton 2015

Foto: Divulgação / Record
Foto: Divulgação / Record
Redação VN
A apresentadora Xuxa Menghel deve ser uma das participações ilustres do “Teleton 2015″, previsto para ser exibido no SBT nos dias 23 e 24 de outubro. Após deixar a Globo, a nova contratada da Record realizará um desejo antigo de participar da maratona de solidariedade ao lado do apresentador Silvio Santos.Xuxa pediu pessoalmente autorização aos diretores da Record para aparecer na atração. E, ao que tudo indica, o desejo poderá ser realizado. Ao ser questionada pelos internautas no Facebook sobre a participação no programa do SBT, a loira declarou: “Eu quero muito. Espero que nada mude até lá”. Ou seja, já está tudo encaminhado.
Vale lembrar que, desde o início da concepção de seu programa, Xuxa tenta uma entrevista exclusiva com Silvio Santos para o seu novo programa na Record. O apresentador, por sua vez, participou do “Domingo Espetacular” na última semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.