segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Curiosidade: Prefeito, onde está o dinheiro desta prefeitura?

Amanheceu creditado numa das contas que a prefeitura tem no Bradesco, nesta segunda-feira 10 de agosto, a importância de R$ 1.714.653,98.

Continua a curiosidade dos canavieirenses quanto ao destino dos mais de R$ 30 milhões que a prefeitura já recebeu este ano. É que o prefeito Almir Melo nunca abordou esse assunto em seu programa de rádio e também em outros meios de comunicação. 

Os valores citados acima refere-se a verbas constitucionais a que o município de Canavieiras faz jus. São recursos destinados à gastos específicos com Educação e Saúde e também com outros setores de obras e serviços públicos de responsabilidade da prefeitura.

A curiosidade dos canavieirenses é cada vez maior a respeito do destino dessas verbas, considerando que está faltando de remédios no hospital e até merenda nas escolas. Sabe-se também que nenhuma obra está sendo realizada com recursos próprios e que, ao contrário do que o prefeito diz, a prefeitura está com vários compromissos vencidos na praça.

É em razão disso que todos perguntam: "Prefeito, onde os recursos do Município estão sendo aplicados, se quase nada funciona bem na administração municipal?"(Fonte: TabuOnline)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.