terça-feira, 4 de agosto de 2015

CANAVIEIRAS:Sessão Ordinária dá início ao segundo período Legislativo municipal

Aconteceu nessa segunda-feira (3), a Sessão Ordinária que deu início às atividades do segundo período de 2015, na Câmara de Vereadores de Canavieiras.
Apenas seis dos nove vereadores, estiveram presentes no Plenário Otoniel Mendes Cassemiro Neto, sendo eles: Nilton Nascimento, José Carlos Guimarães, Cleuzenide Fonseca, Cleonildo Tibúrcio, Gildeon Reis Pinheiro, e Jorge Loureiro.  Os Vereadores João Moreira e Lindalva Rodrigues, não fizeram parte da Sessão.
Todos os vereadores, em suas palavras demonstraram bastante otimismo, para esse novo período legislativo.
O Grande expediente do dia foi concedido aos assuntos envolvendo interesses dos Agentes de Saúde Comunitários, (ACS) e Agentes de combate a endemias da cidade (ACE).
Vale lembrar que o Capitão Farias, também marcou presença, representando a Polícia Militar.
Neste novo semestre algumas matérias que não foram votadas ou adiadas anteriormente, podem ser ou não aprovadas pela Câmara. Um exemplo é a  municipalização do trânsito. Municipalizando o trânsito, a responsabilidade pelas vias de rolamento passa a ser da Prefeitura.Também será votada já na próxima sessão dia 11 de agosto,numa terça-feira,as contas do prefeito Almir Melo,relativas a 2013,para ter suas contas aprovadas,ele precisará no mínimo de 04 votos favoráveis.Importante que a população compareça à câmara para ver de que maneira seu  vereador votará.Sabe-se que a vereadora Dalva,que até pouco tempo fazia oposição ao prefeito,subitamente mudou de opinião,mesmo sendo ela uma dos que denunciaram o prefeito Almir Melo ao ministério público e a polícia federal por uma série de irregularidades na sua administração,agora ela aparece no cenário,defendendo a aprovação das contas do prefeito,dando ao povo motivo para todo tipo de comentário,desconfiança e especulação!
ESTAMOS DE OLHO!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.