domingo, 16 de agosto de 2015

Canavieiras: Onda de roubos causa medo e pavor em moradores

ladroes
Uma onda de roubos à residência está preocupando os moradores de Canavieiras. Segundo as informações, foram registrados diversos casos no mesmo período.
A Polícia informou que esses crimes acontecem em vários pontos da cidade, o que dificulta o patrulhamento preventivo.
Comerciante que não quis se identificar passou por essa situação, quando ao chegar em sua casa no inicio da noite, assim que abriu o portão e entrou com o carro foi surpreendido por três homens armados e encapuzados. Eles queriam dinheiro e renderam a família.
Enquanto dois assaltantes buscavam jóias, aparelhos eletrônicos e dinheiro, o outro homem armado ficou no banheiro com a família, fazendo ameaças. “Depois disso, nós não conseguimos mais dormir nesta casa, a gente acabou pegando trauma, eu e minha esposa. Estamos com medo dessa onda de violência em Canavieiras e diante disso resolvemos mudar na mesma semana para outra cidade. Contou o comerciante ainda abalado.
Casos assim são cada vez mais comuns nas ruas de Canavieiras. No Centro da cidade é fácil encontrar quem conheça alguém que já teve a casa invadida por criminosos. “O último foi o vizinho de casa, eles até mudaram de residência”, relatou a desempregada Priscila Nogueira.
Da redação

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.