segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CAMACAN: PRESIDENTE DO CONSÓRCIO CIMA É HOMENAGEADO E AINDA CONSEGUE 1 MILHÃO PARA INVESTIR NA SAÚDE

O prefeito do município de Santa Luzia e presidente do Consórcio CIMA , Antônio Guilherme, foi homenageado na noite da última sexta-feira (26.08.2015) no plenário da Câmara de Vereadores de Camacan, Auditório Luiz Pereira de Castro, com uma comenda legislativa pelos relevantes serviços prestados à região, através do Consórcio CIMA(Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica).

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Veloso, o presidente Antônio Guilherme, com seu jeito simples de ser, vem realizando um belo trabalho à frente do Consórcio CIMA, principalmente por ter conseguido a reabertura da Fundação Hospitalar de Camacan.

Antônio Guilherme destacou que o sonho virou realidade.  “O que foi dito aqui hoje me deixa muito feliz. Vocês entenderam e apoiaram a luta deste consórcio. Antes era um sonho e agora é uma realidade de grandes conquistas e vitórias. Este consórcio é uma família, uma irmandade que garantiu todas essas conquistas que nós tivemos, e hoje, mais uma vitória para os nossos municípios pactuados com CIMA, a liberação de R$ 1 milhão, através do deputado federal, Afonso Florence, ele que também se comprometeu em ajudar ainda mais os municípios que fazem parte do Consórcio. A verba de R$ 1 milhão será para a implantação de uma UTI Neonatal em Camacan, no hospital Amec, que também será reaberto nos próximos dias” Finalizou Guilherme.

A solenidade de homenagem foi prestigiada por prefeitos de vários municípios que compõem o Consórcio,  vereadores, autoridades e a comunidade em geral.

“O presidente Guilherme, comprou a briga e está com a gente até hoje, precisamos de homens de coragem assim, e espero que os outros municípios abracem esse projeto” – disse o secretário executivo do Consórcio, Elder Almeida.










0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.