segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Aniversariante e dois irmãos morrem após choque de peixe elétrico em RO

Três adolescentes e uma criança morreram após se afogarem no município de Presidente Médici, em Rondônia.
O acidente aconteceu na tarde de domingo (9) quando os irmãos Grazielly França dos Santos, 14 anos, Josias Júnior França dos Santos, 11, e Gabriela França dos Santos, 15, e uma amiga, Caila Ranniely Pereira, 16, comemoravam o aniversário de Grazielly.
Segundo informações da polícia, o afogamento ocorreu às 16h45, embaixo da ponte do Rio Machado, na BR-429, e nenhuma da vítimas sabia nadar.
Ainda de acordo com a polícia, o local onde aconteceu o acidente é bastante perigoso. "O rio é muito fundo e tem muitos peixes elétricos, que têm a capacidade de dar choques de alta voltagem", explicou o agente de polícia Antônio Josenilton Oliveira de Jesus.
De acordo com uma prima dos três irmãos, as adolescentes se afogaram ao tentar salvar Josias, que havia sido atingido por um peixe elétrico. Ao levar a descarga elétrica, as meninas acharam que Josias estava se afogando e ao tentarem puxá-lo também levaram o choque e afundaram.
O Corpo de Bombeiros só chegou ao local cerca de duas horas após os jovens terem se afogado, pois o quartel mais próximo fica a 35 quilômetros do município. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.
Josias Júnior França dos Santos
Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.