quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Alerta: Falsos vendedores ambulantes cometem crimes em Canavieiras

Nesta quarta-feira (5), o Departamento de Polícia Civil de Canavieiras informou a equipe de jornalismo do Blog Paulo José sobre a presença de criminosos na Cidade, que vem praticando furtos e arrombamentos disfarçados de vendedores ambulantes.
Segundo informações os criminosos chegam bem vestidos e carregando mochilas. Eles utilizam a boa lábia que possuem para convencer os moradores entrarem nas casas para posteriormente roubar utensílios domésticos, e outros objetos de valor.
Morador da cidade,que não quis ter sua identidade revelada,afirma que 02 pessoas já tiveram suas casas arrombadas por estes elementos.
A Polícia Civil já tem informações sobre os suspeitos e esta fazendo diligencias pela cidade para capturar os criminosos.
O chefe de investigações Marcius Vinívius pede que a população fique alerta e tenham cuidado, para não se tornar vítimas deste golpe. Qualquer atitude suspeita deve ser denunciada pelo telefone (73) 3284-1616.
Mensagens de alerta circulam através do WhatsApp, informando sobre uma série de assaltos que vem acontecendo nos últimos dias aqui na cidade. Essas informações podem ter relação com os supostos vendedores que vem cometendo estes crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.