terça-feira, 28 de julho de 2015

ROUBOU CELULAR DE COBRADOR E SE DEU MAL

GEDSC DIGITAL CAMERA
Apesar das acusações impostas ao acusado, ele nega que tenha praticado o furto: Foto / O Tempo Jornalismo
Uenderson Santos Silva, 18 anos, residente no distrito de São João do Paraíso município de Mascote, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, na tarde desta segunda-feira (27). A detenção ocorreu na estação rodoviária de Camacan. Pesa contra o jovem, acusação do furto de um celular, pertencente ao cobrador da Viação Camacan, identificado como Leandro Souza.
A quixa crime foi registrada pelo próprio cobrador, que após ter sido afanado, entrou em contato com a PM, que imediatamente atendeu a ocorrência policial e flagranteou o suspeito, que estava de posse do aparelho furtado.
A polícia civil informou que apesar deste ser o primeiro registro crime do indivíduo, ele tem ligação com o uso e tráfico de drogas no distrito de São João do Paraíso. Estas informações foram fornecidas pelas próprias autoridades policiais. O delegado Franceso Denis da Silva Santana, lavrou o ato em flagrante e arbitrou fiança de R$ 5 mil reais, para que ele possa ganhar a liberdade. O acusado fica preso à disposição das autoridades polciais da Comarca de Camacan.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.