quarta-feira, 22 de julho de 2015

QUE MEDO! Confira qual é o maior medo de cada signo

Por 
Cada signo possui um medo único, e que fica muito visível para todas as pessoas mais próximas. Mas será que você se encaixa com o medo do seu signo? Bom, para responder essa pergunta, confira a nossa lista:

Áries

1
O maior medo dos arianos é.Ficar em segundo plano na vida das pessoas! Como arianos são muito sentimentais na maioria dos casos, o maior medo deles é que alguém ganhe ‘passe na sua frente’ na vida das outras pessoas.
 Touro
2
O maior medo dos taurinos é…A pobreza e o fracasso financeiro! Quem é do signo de Touro, geralmente se mostra forte e confiante, sempre no poder, mas quando o tal ‘poder’ não está em suas mãos, o medo dá as caras!
 Gêmeos
3
O maior medo dos geminianos é… A exposição e a vulnerabilidade emocional! Mesmo com sendo sociáveis, o geminiano não gosta de ser o centro das atenções, principalmente em eventos sociais.
 Câncer
4
O maior medo do canceriano é… A perda! Este é o signo que mais possui medos, mas o que fica mais evidente é o medo da perda, pois cancerianos são muito apegados às pessoas e, principalmente, animais de estimação.
 Leão
5
O maior medo do leonino é… Não ser olhados, percebidos e admirados! Os leoninos precisam de atenção, e a maioria demonstra isso de forma totalmente explicita.
 Virgem
6
O maior medo do virginiano é… A exposição! Assim como os geminianos, quem é do signo virgem tem uma tendência a não gostar de falar em público.
 Libra
7
O maior medo de libriano é… Escândalos! Librianos amam se relacionar com as pessoas, mas se você quer deixa-lo em pânico, basta criar algum escândalo, ou o conhecido ‘barraco’.
 Escorpião
8
O maior medo do escorpiano é Se aprofundar tanto em seu mundo emocional e não conseguir voltar! Apesar de serem pessoas agressivas e determinadas, os escorpianos possuem muito medo de se perderem em seus próprios sentimentos.
 Sagitário
9
O maior medo do sagitariano é… Perder sua capacidade de questionar e pensar a vida, a filosofia, Deus e a fé humana, ou seja, tudo que ameace sua liberdade! Sagitarianos são pessoas com uma capacidade mental e de crenças muitos fortes, então qualquer coisa que possa colocar em dúvida tudo o que eles acreditam, pode gerar medo.
 capricórnio
10
O maior medo do capricorniano é… A impotência, principalmente no trabalho. Por serem pessoas muito competitivas, os capricornianos possuem um medo enorme de não alcançarem o objetivo que gostariam.
 Aquário
11
O maior medo do aquariano é…Escândalos amorosos e pessoas ‘grudentas’. As pessoas deste signo realmente não curtem essa coisa de ficar “grudado” com as pessoas, eles precisam de espeço, e também morrem de medo de presenciar um escândalo amoroso.
 Peixes
12
O maior medo dos piscianos é… Solidão e desamparo. Como são pessoas muito emocionais e que gostam de pessoas, piscianos possuem um medo latente de ficarem sozinhos no futuro, de serem desamparados por todos ao redor.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.