terça-feira, 7 de julho de 2015

Mentiras de prefeito contestadas via rádio

No final da tarde desta segunda-feira elevou-se muito o número de ouvintes de Canavieiras sintonizados na Rádio Regional FM de Camacã.

É que cinco dos nove vereadores canavieirenses compareceram àquela emissora, fazendo uma avaliação das mais negativas e repletas de denúncias sobre a administração do prefeito Almir Melo.
   
Os representantes de Canavieiras fizeram afirmações categóricas ao repórter Paulo José, no seu programa Falando a Verdade, quando o prefeito Almir Melo foi mostrado como um autêntico viciado em mentiras.

Pelo menos dois exemplos foram dados sobre as costumeiras inverdades do prefeito de Canavieiras: ele é viciado em anunciar grandes obras que nunca se realizam e mostrar o hospital da cidade como modelo, quando o atendimento ali é dos mais deficientes e onde faltam os mais populares medicamentos.

Os vereadores também criticaram o conhecido espírito de perseguição do prefeito, citando um caso emblemático: a negativa de alvará para que o Posto União volte a funcionar após ter passado por uma reforma total.

Corte de direitos trabalhistas de servidores, péssima qualidade da merenda escolar, suspeitas de aplicação indevida de verbas – estas foram mais algumas das muitas outras acusações feitas ao prefeito. 

Em residências, casas comerciais e outros pontos de Canavieiras ouviu-se ontem, com som alto, a transmissão da Regional FM de Camacã enquanto falavam os vereadores Moreira, Cacá, Deny, Nide Enfermeira e Nilton Nascimento ao repórter Paulo José.

Durante o programa choveram ligações de Canavieiras para a emissora e para os próprios vereadores. Foi impossível a eles atenderam a todas as ligações. Também o vereador Kinha de Giru telefonou disse que estava em viagem e que não pode comparecer à rádio, mas que endossava todas as denúncias.

Texto:Tyrone Perrucho (Tabu)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.