terça-feira, 28 de julho de 2015

Jovem canavieirense é acusado injustamente de envolvimento em crime

Cleiton Costa dos Santos, 17 anos, morador do bairro João Fonfon, filho de José Ribeiro dos Santos e de Nildes Costa dos Santos, esta sem saber o que fazer, pois teve seu nome envolvido no assassinato do mototaxista Ricardo Santiago dos Santos, encontrado morto na última sexta-feira (24), nas imediações da Ilha do Gado, no Bairro Cidade Nova.
A família do menor procurou uma emissora local para ajudar na divulgação de o ele esta sendo acusado de um crime que não cometeu. D. D´Ajuda Costa dos Santos, avó e Jassiaria Costa Santos, tia do jovem disseram que Cleiton não está estudando, nem comendo e tem medo de sair de casa, pois teve sua foto de divulgada de forma irresponsável nas redes sociais como cúmplice do crime, o que não é verdade.
Ainda segundo os familiares Cleiton sempre trabalha como ajudante de pedreiro com seu pai e às vezes é também catador de caranguejo e guaiamum.
Segundo a polícia e os seus familiares. Atribui-se o aparecimento dessa foto nas redes sociais por Cleiton ter sido amigo dos envolvidos no crime.
Em nota a Polícia Civil de Canavieiras informou que, apenas “Dois” menores que inclusive já se encontram presos, estão sendo acusados na morte do mototaxista.
A polícia informa ainda que, as fotos que estão sendo divulgadas nas Redes Sociais de um suposto “terceiro” acusado, deverão ser retiradas imediatamente das redes, pois estas informações não são verdadeiras, e poderá trazer sérios problemas jurídicos aos que estiverem expondo as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.