quarta-feira, 22 de julho de 2015

Camacaense sofre grave acidente automobilístico em Porto Seguro e precisa de ajuda

Moisés
Ele está internado no Hospital Regional de Eunápolis, e por ser receptor universal, pode receber qualquer tipo de sangue
Um camacaense identificado como Moisés, de aproximadamente 29 anos, filho de Pedro da Combe, morador da Cidade Alta, sofreu um grave acidente em Porto Seguro, neste fim de semana. Informações dão conta que ele estava pilotando uma motocicleta, e um veículo em alta velocidade foi ultrapassar, resultou atropelando a vítima.
Com a colisão, a vítima perdeu metade de um dos braços, e segundo ainda informações chegadas à redação d’o O Tempo Jornalismo e do Programa Falando a Verdade, o rapaz também corre o risco de ter uma das pernas amputada. Amigos e familiares de Camacan, estão se mobilizando nas redes sociais, para disseminar a informação e assim chamar a atenção dos conterrâneos camacaenses, para fazerem a doação de sangue.
Ele está internado no Hospital Regional de Eunápolis, e por ser receptor universal, pode receber qualquer tipo de sangue. A coleta será realizada na manhã desta quarta-feira (22), no Hemocentro do Hospital Regional, da cidade de Eunápolis das 08:00 às 13:00hs. Não hã informações se o condutor que atropelou a vítima prestou socorro, ou foi identificado pelas autoridades policiais de Porto Seguro. Os doadores devem entrar em contato com este telefone – 73-8196-1480

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.